Simpósio de Acessibilidade da AEMS

19/09/2018 - 18:15

A AEMS realiza nos dias 24 e 25 de setembro, o III Simpósio de Acessibilidade. Com o tema: "As deficiências: um diálogo sobre as implicações sociais" o evento pretende discutir sobre as várias vertentes das deficiências e despertar nos universitários e no público presente, a necessidade de um olhar diferenciado para assuntos de inclusão.

No primeiro dia os participantes terão uma apresentação cultural com os alunos da APAE de Três Lagoas e, uma roda de conversa sobre o tema do evento. Palestras e uma apresentação do projeto de extensão “Toque do Saber”, irão abrilhantar ainda mais o Simpósio.

No segundo dia, de acordo com os organizadores do evento, uma trilha multissensorial será feita e irá proporcionar ótimas experiências aos participantes.

Para participar, basta realizar a inscrição na tesouraria da AEMS. O valor é de R$ 20,00 para alunos e R$ 30,00 para visitantes.