International Paper abre inscrições para programa de estágio e trainee

14/09/2018 - 12:09

Chamado IP Next Generation, o programa busca estudantes e jovens recém-formados para vagas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Amazonas.

A International Paper, líder mundial na produção de celulose, papel e embalagens, abre hoje inscrições para o programa de estágio e trainee IP Next Generation.

Para fazer parte da nova geração de talentos, a IP procura jovens dispostos a aprender, expandir as possibilidades de carreira e que se identifiquem com a cultura e os valores da empresa.

Neste ano são oferecidas 57 vagas de estágio para as cidades de São Paulo, Mogi Guaçu, Luis Antônio, Nova Campina, Paulínia e Suzano no Estado de São Paulo; Manaus no Amazonas e Três Lagoas no Mato Grosso do Sul.

Com duração de 12 a 24 meses, o estágio é voltado a estudantes de diversas áreas com formação prevista para dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

Para os recém-formados, a empresa oferece nove vagas de trainee nas áreas de engenharia química, mecânica, civil, de produção e elétrica.

Poderão se candidatar jovens graduados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

O programa tem duração de 24 meses e os selecionados poderão atuar nas unidades da International Paper de Mogi Guaçu, Luiz Antônio, Nova Campina e Paulínia no estado de São Paulo e Rio Verde no estado de Goiás.

“Estamos em busca de profissionais engajados, que se vejam como protagonistas de suas carreiras e valorizem a troca de experiências. Iniciar a trajetória profissional no programa IP Next Generation é um ponto de partida para infinitas possibilidades”, diz Vitor Benossi, gerente de Desenvolvimento Organizacional da International Paper.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro.

Para se candidatar e obter mais informações sobre as oportunidades e o processo seletivo, os interessados podem acessar o site.

Oportunidades além de estágio e trainee

Para acompanhar a demanda do mercado e preencher posições geradas a partir de movimentações internas, a IP tem hoje 40 posições abertas em diferentes cidades, como como Luiz Antônio, São Paulo, Suzano e Manaus e diferentes áreas, como Manutenção Industrial, Produção, Tecnologia da Informação e Área administrativa.

Para se candidatar basta acessar.

Da redação