Semana Jurídica da AEMS

26/08/2018 - 00:00

Será realizada dos dias 10 a 14 de setembro, a Semana Jurídica do Curso de Direito da AEMS. Com importantes palestrantes, o evento, que já é tão esperado por alunos, autoridades e comunidade, irá abordar diversos assuntos.

Para a coordenadora do curso, Daniela Borges, é muito importante à participação de todos. "Nós iremos falar sobre a Reforma Trabalhista, pois ainda existem questões que precisam ser analisadas. Além disso, contaremos com a participação de um palestrante, que não é da área do direito, mas da área da informática. Ele irá falar sobre a segurança e os crimes praticados dentro da internet”, disse a coordenadora.

A semana contará também com o lançamento de um livro chamado "Regime Disciplinar Diferenciado: Aplicação e Constitucionalidade", cujas publicações são artigos de alunos da pós-graduação da instituição.

As inscrições vão até o dia 10 de setembro, podendo ser paga na Tesouraria da AEMS. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (67) 2105.6080.