Notícias

Cursos da AEMS são renovados e reconhecidos pelo Ministério da Educação

07/02/2018 - 17:55

Foto:

'

O Ministério da Educação publicou no “Diário Oficial da União”, as portarias que renovam os cursos de Biomedicina, Educação Física e reconhece o curso de Engenharia Civil da AEMS. Todos os cursos devem ser renovados e reconhecimentos pelo MEC, uma vez que é uma condição para a validade dos diplomas emitidos.


Quando um curso possui seu reconhecimento renovado, mostra para toda a sociedade, que ao passar pelo ciclo avaliativo, recebeu uma nota satisfatória, ou seja, o conceito preliminar do curso foi igual ou maior que 3.


Para a direção da AEMS, a renovação do reconhecimento da Biomedicina – portaria: Nº 61, de 2 de fevereiro de 2018; Educação Física – portaria: Portaria Nº 58, de 2 de fevereiro de 2018; e Engenharia Civil - Reconhecimento - Portaria Nº 91, de 2 de fevereiro de 2018; atesta que a AEMS está preparando profissionais com ampla formação e estrutura completa para atender o mercado.


A direção parabeniza também toda a equipe de coordenadores, docentes, corpo técnico e administrativo que se empenharam para mais uma conquista da Instituição.

'

Assessoria de Comunicação AEMS

conteudo auxiliar