Vagas de estágio no TRT 15º Região

04/02/2018 - 19:06

Em São Paulo, o Tribunal Regional do Trabalho 15ª Região faz saber que fará realizar concurso público destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva de estágio remunerado de estudantes de nível superior. Ao candidato contratado será paga bolsa de estágio corresponde a R$ 800,00, por jornada de estágio de 20 horas semanais.

O estagiário terá direito ao auxílio-transporte proporcional aos dias de efetivo estágio, em pecúnia, correspondente a R$ 114,40, no mês posterior ao de competência, por ocasião do pagamento da bolsa.

As vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Midialogia, Multimídia e Publicidade/Propaganda), Comunicação Social (Rádio/TV e Relações Públicas), Design Gráfico, Direito, Estatística, Fisioterapia, História, Informática, Logística e Pedagogia.

Do total de vagas de estágio que surgirem durante a validade deste processo seletivo, 10% serão reservadas para os estudantes portadores de necessidades especiais e 20% para os candidatos negros ou pardos.

Para participar da seleção o interessado deverá acessar o site do CIEE: www.ciee.org.br, no período de 30 de janeiro a 15 de fevereiro de 2018. Ao realizar a inscrição o candidato deverá indicar a cidade onde pretende realizar o estágio.

Serão aplicadas provas objetivas na data provável de 25 de fevereiro de 2018 (domingo), das 9h às 12h. Os locais de realização de prova serão divulgados antecipadamente e gabarito preliminar das provas e o caderno de questões serão divulgados a partir do dia 26 de fevereiro de 2018.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação do resultado no portal do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, podendo ser prorrogado a critério do TRT da 15ª Região.