Melhores notas no ENEM são de escolas particulares

21/12/2017 - 13:27

Revolução do ensino em Três Lagoas, o HY é considerado o mais completo colégio de Três Lagoas. Segundo uma pesquisa feita pela Folha de São Paulo, e divulgada no dia 12 de dezembro, “só um em cada dez colégios com as maiores médias por escolas no ENEM de 2016 são públicos”. Isso demonstra a preocupação de uma escola particular com o ensino e com os resultados alcançados.

Estrutura

A necessidade de ingressar em um curso bem avaliado pelo MEC faz com que muitos alunos busquem desde o ensino médio, uma escola conceituada, que permita uma complementação específica em todas as áreas do conhecimento.

O Colégio HY, instalado em Três Lagoas, alcança ótimos resultados e grande parte dos nossos alunos ingressaram em faculdades conceituadas como PUC, Unesp, UEM, UFMS, Unilago, Universidade Brasil, entre outras.

Com salas climatizadas, laboratórios de anatomia, química, física, biologia e informática, o HY também possui secretaria própria e biblioteca completa e atualizada.

Uma novidade para os ingressantes no primeiro, segundo e terceiro anos do ensino médio, é que a matrícula poderá ser parcelada para Dezembro e Janeiro, e o material didático do Sistema Poliedro pode ser parcelado em 10 vezes, com a primeira parcela para Fevereiro de 2018.

A qualidade do ensino é tão diferenciada que muitas empresas buscam o HY para parcerias, pois percebem que o colégio trabalha os conceitos de respeito, cooperação, responsabilidade, e proporciona apoio pedagógico e tratamento individualizado aos alunos e familiares. O HY está localizado na Avenida Ponta Porã, 2550 – Distrito Industrial, dentro das instalações da faculdade AEMS. Ligue nos telefones (67) 2105 6066 ou (67) 98169 – 0018 e agende uma visita e conheça nossa estrutura.