Alunos do HY participam de aulão com a doutora Marlene Durigan

07/11/2017 - 16:55

O colégio HY, referência em preparação para o ENEM, tem se destacado em Três Lagoas pelo alto índice de aprovação nos principais vestibulares e ótimas notas no Exame Nacional do Ensino Médio. Aulas dinâmicas, plantões, simulados, entre outras ações, são realizadas pela equipe de professores, direção e coordenação pedagógica.

Recentemente, os alunos tiveram um aulão de redação, com a professora doutora em Letras pela Unesp e docente da UFMS, Marlene Durigan. Segundo a coordenadora pedagógica do HY, Danielle de Andrade Ferrreira, o ano letivo encerrou com chave de ouro. “O aulão foi um sucesso. As pessoas participaram, fizeram doações de alimentos e, em troca, tiveram uma aula maravilhosa”, reforça.

Marlene Durigan tirou às dúvidas dos participantes e explicou sobre a prova. “Ela trouxe muitas dicas que são simples, todavia, no nervosismo desse momento, faz com que os candidatos não se atentem nesses detalhes. As dicas foram valiosas”, conclui.

O HY está com inscrições abertas para o preparatório para o ENEM 2018 e também para o ensino médio. Os interessados deverão entrar em contato pelos telefones (67) 2105 6066 ou (67) 98169 0018.