Confira quem são os 15 alunos que ganharam os ingressos do show do Whindersson Nunes

03/11/2017 - 22:49

A AEMS firmou parceria com a equipe organizadora do show do youtuber, Whindersson Nunes, que irá ocorrer no domingo, às 18 horas, no Arenamix. Quinze ingressos foram sorteados hoje, 03 de novembro, no pátio da AEMS, na presença de coordenadores, professores e alunos.

A Instituição, que apoia a participação dos discentes em eventos artísticos e culturais, estará durante o evento, divulgando o seu vestibular, que irá ocorrer no dia 18 de novembro.

Confira abaixo quem são os ganhadores dos ingressos:

- Amanda Alencar Contes dos Santos

- Beatriz Thaynara de Castro Francisco

- Bianca Lobato de Siqueira

- Eduardo Pereira Rocha

- Helder Roberto Miguel

- Isabel Matheus

- Jean Fábio Pereira dos Santos

- João Vitor Mercante Flores

- Larissa de Souza Silva

- Larissa Rocha da Silva Oliveira

- Leonardo de Paula Bonfim

- Marcela Garcia Soares da Silva

- Maxwell Bento dos Santos

- Raphaella Lourenção Araújo

- Suelen Araújo Antiquera

O vencedor deverá retirar o seu ingresso neste sábado (04), das 8h30 até às 11h30, na tesouraria da AEMS. É necessário apresentar documento de identificação com foto. A AEMS parabeniza todos os ganhadores.