Alunos de Administração estão arrecadando alimentos para a 3ª corrida o valor da vida

06/12/2016 - 16:08

No dia 18 de dezembro irá ocorrer em Três Lagoas a 3ª corrida “o valor da vida”. A largada irá acontecer às 07h45, na Lagoa Maior, cartão postal de Três Lagoas. Paralelo ao evento, os alunos do 4º ano do curso de Administração das Faculdades Integradas de Três Lagoas – AEMS, se organizaram junto as professoras : Angela de Souza Brasil, Elisangela de Aguiar Alcalde e Maria Luzia Lomba de Sousa, e realizaram uma ação social, com o objetivo de proporcionar uma visão crítica acerca da empresa cidadã e alinhar o conhecimento teórico e prático que aprenderam na Instituição.

“O foco é na ação social, uma vez que a inscrição para participar da corrida implica em alimentos, fralda geriátrica e leite em pó, dependendo da categoria da inscrição. Sendo assim, nosso aluno irá compreender a necessidade de administrar seu negócio em consonância com as demandas sociais. Esse projeto trabalha temáticas como: empreendedorismo, administração do tempo, trabalho em equipe, liderança, responsabilidade social, custos, planejamento”, reforça a professora Angela Brasil.

Inicialmente os alunos estão fazendo uma sensibilização da doação de alimentos e após o lançamento do desafio “Corrida o Valor da Vida”, eles e os professores realizarão as inscrições. O projeto irá ser encerrado com a participação de todos na corrida.

As inscrições são feitas até o dia 15 de dezembro pelo site: www.corridavalordavida.com.br .

A AEMS parabeniza os alunos e professores por contribuírem com essa ação que muito irá beneficiar quem necessita.