“Nós somos 12x8” foi um sucesso

08/11/2016 - 18:17

Os alunos dos cursos de Fisioterapia, Educação Física, Estética, Biomedicina, Nutrição e Enfermagem das Faculdades Integradas de Três Lagoas – AEMS, realizaram um dia de prevenção na orla da Lagoa Maior, chamado de “Nós somos 12x8”. O evento ocorreu no dia 29 de outubro, onde uma equipe multiprofissional realizou orientações quanto à hipertensão arterial, hiperglicemia, caminhada, alongamento, aula prática de Zumba e Quick Massage.

O evento despertou o interesse da imprensa, que foi realizar a cobertura jornalística. Em entrevista a Rádio Caçula, a professora Deigilan Cestari Esteves, da área de Biomedicina, disse que “os alunos detém o suporte dos professores para que deem o diagnóstico correto dos procedimentos que estão realizando”, garantiu a docente.

Para a coordenadora de estágio, Jaqueline Benati, “nossos alunos possuem essa oportunidade de interação com o público e assim, aperfeiçoam o que aprendem em sala de aula”, conclui.

A AEMS parabeniza todos que participaram desse evento.