Biomedicina na Escola é o nome de um projeto que está sendo colocado em prática

06/10/2016 - 18:57

A professora do curso de Biomedicina da AEMS, Erli de Souza Bento, desenvolveu um projeto intitulado de “Biomedicina da Escola”. O objetivo é promover a integração entre os alunos do curso de Biomedicina com os alunos do ensino fundamental e médio da rede pública de Três Lagoas.

Acadêmicos orientam os alunos sobre várias questões relacionadas a área da saúde. O aluno do segundo período de Biomedicina, Hugo Korin da Silva, foi responsável por ministrar uma aula na escola Edwards Corrêa. Segundo o aluno, “a experiência foi enriquecedora. Trabalhamos o sistema ósseo humano para o oitavo ano do ensino fundamental”, conclui.

A AEMS parabeniza o trabalho que está sendo realizado pela professora Erli, juntamente com o apoio da coordenação do curso e alunos.